Perguntas Frequentes

O que é a Santificado Store?

A Santificado Store é uma empresa especializada produtos importados para o público Cristão. Nosso principal objetivo é oferecer acessórios para Cristãos modernos e com MUITO estilo, sempre buscando trazer produtos com designs exclusivos com qualidade, preço justo e total segurança para nossos clientes.

É seguro comprar na Santificado Store?

Sim, tenha a certeza que sim! : )

A Santificado Store utiliza o PagSeguro (a maior plataforma de pagamento para comércios eletrônicos no Brasil), e o PayPal (uma gigante mundial em pagamentos eletrônicos.

Além disso, nosso site conta com o Protocolo de Segurança SSL, obrigatório, por Lei, para todas lojas online no Brasil, pois é responsável por criptografar todas transações efetuadas pelos clientes no site garantindo, sigilo e segurança para todos os dados dos clientes. E mais: nosso site é blindado pelo McAfee Security Antivirus, que está entre os antivírus mais eficientes do mercado disponíveis no mercado.

Caso tenha mais alguma dúvida, nos mande um e-mail ou nos procure no Facebook.

Você também pode checar nossa Política de Segurança e Privacidade.

E se o meu produto não chegar?

Oferecemos 100% de garantida de entrega. Caso contrário, devolveremos seu dinheiro ou reenviaremos o(s) seu(s) produto(s) para você sem custo adicional, independente dos prazos garantidos pelo PagSeguro ou pelo PayPal. Portanto, caso seu produto não chegar, basta nos enviar um email para suporte@santificado.com.br que devolveremos o valor pago ou, se preferir, o reenviaremos para você.

Porque a Santificado está distribuindo brindes gratuitos para os clientes?

Esses brindes importados são fornecidos gratuitamente pelos nossos fornecedores como uma estratégia para divulgar a loja e aumentar as vendas de nossos produtos.

Além do mais, os produtos no exterior são bem mais baratos que no Brasil. Portanto, a ação de distribuir esses itens gratuitamente é viável e segura. Com a distribuição dos brindes, as pessoas têm a oportunidade de conhecer muitos outros produtos com preços acessíveis, sendo lucrativo para a loja, e para o cliente que paga um valor bem mais baixo que os produtos nacionais.

Porque a Santificado não possui pronta entrega?

Trabalhar com importação para gerar estoque de produtos e depois enviar para os clientes, acarreta um valor muito alto (pela importação) e este custo precisaria ser repassado aos consumidores.

Porque o Frete é cobrado individualmente para cada brinde?

Temos vários fornecedores e cada um deles é responsável por um brinde. Cada um desses fornecedores é responsável por fazer o envio dos brindes, diretamente do exterior para os clientes. 

Com essa medida, também evitamos que alguns clientes excedam na quantidade de itens gratuitos, garantindo que mais pessoas consigam solicitar seu brinde antes que o estoque que o lote destinado para os brindes se esgote.

Quanto tempo o pedido demora para chegar?

Os produtos, após feita a ordem de envio, são enviados ao Brasil, recebidos pela Alfândega para serem finalmente encaminhados diretamente para os clientes através dos serviços de entrega dos Correios.

O prazo para entrega é de 25 a 45 dias úteis após a confirmação do pagamento. Lembrando que o envio é feito após o pagamento ser confirmado em nosso sistema.

Qual a segurança que eu tenho no pagamento?

Os pagamentos não são feitos diretamente para a Santificado Store. Ao fazer o pedido, o pagamento é feito ao PayPal ou PagSeguro. O valor pago somente será repassado para a Santificado Store assim que o produto for entregue ao cliente. Isso gera credibilidade e confiança para ambas as partes, tanto para os clientes, quanto para a Santificado Store.

Quando receberei o código de rastreamento?

Você receberá o código de rastreamento por e-mail assim que a transportadora enviar o pedido e repassar para a Santificado Store, geralmente ocorre em entre 5 a 7 dias úteis após realizada a ordem de envio.

Porque, ao fazer pedido, apareceu uma mensagem dizendo que não há formas de envio para o meu CEP?

Cada um dos brindes é limitado em 1 (um) item por cliente, podendo o mesmo optar por até 4 (quatro) itens se forem de produtos diferentes. Se o limite for ultrapassado, o sistema não mostrará as formas de envio. Pessoas que desejarem solicitar brindes para mais gente, pedimos que façam mais de um pedido e os coloque em nome de cada pessoa. O endereço de entrega de todos os pedidos feitos pela mesma pessoa pode ser o mesmo.

Nossos fornecedores não aceitam enviar mais que três produtos por pessoa, exigindo que os destinatários sejam pessoas diferentes neste caso.

Qual o valor do frete?

Para saber o valor do frete é necessário entrar na loja selecionar o brinde desejado, inserir as informações pessoais e endereço. Na próxima tela, antes da conclusão do seu pedido, serão exibidos os valores para cada uma das Formas de Envio.

Assim, você poderá finalizar o pagamento para solicitar seu brinde.

Posso pagar por Boleto?

Sim, aceitamos pagamento por meio de boleto. Para pagar com a opção Boleto, você deve selecionar o PagSeguro como forma de pagamento e, logo após, será exibida a opção de Pagamento por Boleto.

Caso eu tenha feito meu pedido com a opção e pagamento por Boleto, qual o próximo passo?

O boleto deverá ser impresso e pago em bancos, casas lotéricas ou através do aplicativo de seu banco no smartphone ou desktop.

É importante ressaltar que a confirmação do pagamento por boleto demora 3 dias úteis para cair no nosso sistema e, apenas após essa confirmação, que o produto será enviado.

Não recebi o boleto, como faço?

Se você não conseguiu imprimir o boleto ou não teve acesso ao código de barras para pagamento, você poderá solicitar uma segunda via, enviando um e-mail para suporte@santificado.com.br, que enviaremos outra para você.

O boleto vence em quanto tempo?

O boleto gerado vence em 2 dias. Caso não possa efetuar o pagamento dentro deste prazo, você poderá solicitar uma segunda via pelo e-mail suporte@santificado.com.br, que geraremos outra para você.

 

Equipe Santificado Store