Perguntas Frequentes

É seguro comprar na Santificado Store?

Sim, com toda a certeza! Usamos tudo que há de mais moderno em tecnologia e segurança de pagamento e nós explicamos o porquê.

Nossa loja é hospedada na plataforma segura do Shopify que garante total proteção dos seus dados e o protocolo de segurança HTTPS atesta que você está em um ambiente de internet seguro.

Santificado Store utiliza o PagSeguro (a maior plataforma de pagamento para comércios eletrônicos no Brasil, pertencente ao Grupo UOL), e o PayPal (uma gigante mundial em pagamentos eletrônicos).

Além disso, nosso site conta com o Protocolo de Segurança SSL, obrigatório, por Lei, para todas lojas online no Brasil, pois é responsável por criptografar todas transações efetuadas pelos clientes no site garantindo, sigilo e segurança para todos os dados dos clientes. E mais: nosso site é blindado pelo McAfee Security Antivirus, que está entre os antivírus mais eficientes do mercado disponíveis no mercado.

Caso tenha mais alguma dúvida, nos mande um e-mail ou nos procure no Facebook.

 

Há alguma garantia caso o meu produto não chegar?

Sim, fique tranquilo. Oferecemos 100% de garantida de entrega. Caso contrário, devolveremos seu dinheiro ou reenviaremos o(s) seu(s) produto(s) para você sem custo adicional, independente dos prazos garantidos pelo PagSeguro ou pelo PayPal. Portanto, caso seu produto não chegar, basta nos enviar um e-mail para [email protected] que devolveremos o valor pago ou, caso preferir, reenviaremos o mesmo para você sem qualquer custo adicional.

Qual o Prazo de Entrega?

1 – Todos os produtos disponíveis no site da Santificado Store são enviados diretamente por nossos fornecedores sediados em outros países para a casa do cliente.

2.1 - O prazo de entrega estimado pelos correios neste caso são de 20 a 60 dias úteis após a confirmação do pagamento (BRASIL) ou 15 a 28 dias úteis (PORTUGAL). Os Produtos disponíveis no site são enviados por Encomenda Internacional  direto do fornecedor para a casa do cliente.

2.2 – O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o produto escolhido, local da entrega, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido.

2.3 - Esses produtos são enviados diretamente por nossos fornecedores - localizados nos Estados Unidos ou Ásia - aos clientes no Brasil.

3 – Cabe ressaltar que o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais.

4 - Os produtos, após feita a ordem de envio, são enviados ao Brasil ou Portugal, onde são recebidos pela Alfândega, para, assim que liberados por esta instituição, serem finalmente encaminhados diretamente para os clientes através dos serviços de entrega dos Correios.

Quando receberei o código de rastreamento?

Você receberá o código de rastreamento automaticamente em seu e-mail assim que a transportadora enviar seu pedido e nos repassar seu código.

Posso pagar por Boleto?

Sim, aceitamos pagamento por meio de boleto. Para pagar com a opção Boleto, você deve selecionar o PagSeguro como forma de pagamento e, logo após, será exibida a opção de Pagamento por Boleto.

Caso eu tenha feito meu pedido com a opção e pagamento por Boleto, qual o próximo passo?

O boleto deverá ser impresso e pago em bancos, casas lotéricas ou através do aplicativo de seu banco no smartphone ou desktop.

É importante ressaltar que a confirmação do pagamento por boleto demora 3 dias úteis para cair no nosso sistema.

Não recebi o boleto, como faço?

Se você não conseguiu imprimir o boleto ou não teve acesso ao código de barras para pagamento, você poderá solicitar uma segunda via, enviando um email para [email protected], que enviaremos outra para você.

O boleto vence em quanto tempo?

O boleto gerado vence em 2 dias. Caso não possa efetuar o pagamento dentro deste prazo, você poderá solicitar uma segunda via pelo e-mail [email protected], para que possamos gerar outra via doboleto para você. 

Meu código de rastreamento não é atualizado há muito tempo. O que aconteceu?

Os Correios são os responsáveis por atualizar o status do seu pedido. Se o rastreamento indica que o produto está parado em Curitiba (BRASIL), ou em Lisboa (PORTUGAL), isso significa na maioria dos casos um alto volume de pacotes aguardando liberação pela Receita Federal. É comum que este processo de liberação leve de alguns dias a até várias semanas sem que o código seja atualizado. Após a liberação da Receita Federal, a encomenda seguirá para o seu endereço pelos Correios e o tempo de entrega vai depender da localização do seu endereço e do nível de eficiência dos Correios na sua cidade. 

Comprei mais do que um produto e recebi apenas alguns deles. Por que não recebi os demais?

Não se preocupe. Se você adquiriu mais de um produto, é possível que eles venham de fornecedores internacionais diferentes e, por isso, sejam enviados em pacotes separados com códigos de rastreamento individuais.

Neste caso, você receberá emails separados para cada código de rastreamento. É normal que seus pedidos sejam postados e sejam entregues para você em datas diferentes, dentro do prazo médio de 20 a 60 dias úteis (BRASIL) ou 15 a 28 dias úteis (PORTUGAL).

 

Equipe Santificado Store 
CNPJ: 27.770.512/0001-93