Envio e Prazo de Entrega

ATENÇÃO: É fundamental que o cliente leia com atenção todas as informações disponíveis sobre os produtos, formas de envio, formas de pagamento e prazos de entrega, pois ao efetuar uma compra, estará de acordo com as condições e normas determinadas pela empresa.

O prazo de entrega, a depender da localidade e com a agilidade dos Correios, varia entre 20 a 45 dias úteis após a confirmação de pagamento. Você receberá seu Código de Rastreamento automaticamente em seu e-mail o código para que você possa a localização de seu produto pelo site dos Correios.

É importante que você possibilite os meios para a efetivação da entrega no endereço cadastrado no seu pedido. Após 3 (três) tentativas comprovadas de entrega, você terá que buscar o pedido em uma agência dos Correios próxima ao seu endereço.

Passado o prazo estipulado, recomendamos a você que, primeiramente, entre em contato com os Correios para tentar esclarecer o motivo da demora. Passado o prazo limite de entrega, caso seu produto ainda não tenha sido entregue, entre em contato conosco pelo email suporte@santificado.com.br para que possamos acionar o seguro e lhe devolver o valor pago.

OBS: Nós não nos responsabilizamos pelo envio a endereço errado, caso você tenha preenchido seu endereço incorretamente ou de forma incompleta.


TRIBUTAÇÃO ALFANDEGÁRIA

A Santificado Store arca com todos os riscos de taxação. Ou seja, na hipótese - muito rara, de acordo com nossa experiência - de que seu produto seja tributado pela Receita Federal, entre em contato conosco pelo email suporte@santificado.com.br para que possamos estorná-lo do valor pago pela taxa.

 

Equipe Santificado Store
CNPJ: 27.770.512/0001-93