Regras da Promoção de Brindes Gratuitos

Veja como aproveitar nossas ofertas especiais!

  1. Escolha até 4 (quatro) produtos grátis.
  2. Preencha com seu e-mail e endereço de entrega e calcule o valor do frete.
  3. Escolha a forma de pagamento. (Cartão de Crédito ou Boleto Bancário)

---

  • O cálculo do Frete é cobrado por item, individualmente;
  • APENAS o PagSeguro ou o PayPal processará a compra, em um ambiente 100% seguro;
  • Dúvidas? Fale conosco: suporte@santificado.com.br

LEMBRE-SE: Compras feitas pelo Cartão de Crédito caem no mesmo instante em nosso Sistema. Seu pagamento será feito ao PagSeguro ou Paypal, portanto, não armazenamos dados do cartão.

Porque o Frete é cobrado individualmente para cada brinde?

Temos vários fornecedores e cada um deles é responsável por um brinde. Cada um desses fornecedores é responsável por fazer o envio dos brindes, diretamente do exterior para os clientes. 

Com essa medida, também evitamos que alguns clientes excedam na quantidade de itens gratuitos, garantindo que mais pessoas consigam solicitar seu brinde antes que o estoque que o lote destinado para os brindes se esgote.

Qual é o prazo de entrega?

O prazo de entrega, a depender da localidade e com a agilidade dos Correios, varia entre 25 a 45 dias úteis após a confirmação de pagamento. Você receberá seu Código de Rastreamento em seu e-mail o código para que você possa a localização de seu produto pelo site dos Correios. 

Qual a segurança que eu tenho no pagamento?

Os pagamentos não são feitos diretamente para a Santificado Store. Ao fazer o pedido, o pagamento é feito ao PayPal ou PagSeguro. O valor pago somente será repassado para a Santificado Store assim que o produto for entregue ao cliente. Isso gera credibilidade e confiança para ambas as partes, tanto para os clientes, quanto para a Santificado Store.

Posso pagar por Boleto?

Sim, aceitamos pagamento por meio de boleto. Para pagar com a opção Boleto, você deve selecionar o PagSeguro como forma de pagamento e, logo após, será exibida a opção de Pagamento por Boleto.

E se o meu produto não chegar?

Oferecemos 100% de garantida de entrega. Caso contrário, devolveremos seu dinheiro ou reenviaremos o(s) seu(s) produto(s) para você sem custo adicional, independente dos prazos garantidos pelo PagSeguro ou pelo PayPal. Portanto, caso seu produto não chegar, basta nos enviar um email para suporte@santificado.com.br que devolveremos o valor pago ou, se preferir, o reenviaremos para você.

 

Equipe Santificado Store
CNPJ: 27.770.512/0001-93